sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Top remixes brasil 2



Top remixes balada nacional
Explosão Dance - Ainda Te Amo Tanto (R.A.G. DJ Remix)
Doctor Silva - Sou Filho do Criador (Dj Jonathas Pedroza Italo Dance Remix)
Faby Fisher & Rafael - Amor De Deus [Dj Jonathas Pedroza Italo Dance Remix]
DM'Boys e Lanna Jay - Viver Sem Ti (R.A.G. DJ Remix)
DZ Feat Dj Diegomix Brasil - NAo Vou Me Entregar (Italo remix 2011)
DM'Boys - Ai Se Eu Te Pego (Mario Rios Remix) [Radio Edit]
DM'Boys - Coração
DM'Boys - Elas Ficam Loucas
Doctor Silva - Fama de Pegador (Mario Rios Remix) [Extended]
DOCTOR SILVA - Pra Mim Já Chega (Yvan Serano)
Kleo Dibah e Rafael - Se Eu Me Entregar (Mario Rios Remix) [Radio]
Mc Marcelo Gaucho-Linda (Mário Rios)
Mc Marcelo Gaucho-Linda(dj galdino extend tribal remix)
Meu Amor é grande-dj galdino edit remix
Ramon & Patrick - É Só Pentada (Mario Rios Remix) [Radio Edit]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free style blog | Blogger by Guilherme - Blogger eletro music